Anuncie aqui

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Assalto na cidade de Ipanguaçu termina com um assaltante morto e dois presos em Mossoró


Um assalto numa casa lotérica na cidade de Ipanguaçu, na tarde de hoje, 01 de setembro, terminou com um assaltante morto e dois comparsas dele presos em Mossoró. 

Durante o assalto Hugo Sanches Gomes Siqueira de 25 anos de idade foi baleado e o trio fugiu em direção a cidade de Mossoró. Segundo informações, eles abandonaram na cidade de Ipanguaçu, um carro tomado em Mossoró e tomaram outro pra fugir. 

Quando foram interceptados já chegando ao posto da Rodoviária Federal em Mossoró, Hugo Sanches estava morto. Segundo informações, a vitima morava em Natal, já cumpriu pena e estava em Mossoró há cinco dias, morando na Favela do fio do Abolição IV.

Segundo informações Hugo foi baleado na barriga, ao tentar tomar a pistola de um policialo militar que estava no local e reagiu a tentativa de assalto a casa loterica.

Os outros comparsas, Gildeon Rocha da Costa "Vanzinho" de 21 anos de idade, residente na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, nas Malvinas e Queunamias Barreto dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Rua Carmelita Victor da Silva, tambem nas Malvinas, foram presos e conduzidos para a primeira delegacia da policia civil. Dentro do carro a policia encontrou duas pistolas, uma tomada de um policial durante o assalto e um revolver. 

A operação está sendo acompanhada pelo Major Costa do 12º Batalhão de Mossoró e recebeu todas as informações do Major Assis Santos, do 10º Batalhão de Assú. 

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.