Anuncie aqui

sábado, 13 de agosto de 2016

Suspeito de matar socorrista do Samu no RN é encontrado morto

Ana D’ávila Gomes de Oliveira(Foto: Arquivo Pessoal)
Um corpo foi encontrado na zona rural de Lajes Pintadas, no interior do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (12). A Polícia Militar confirmou que o corpo é do suspeito de matar a facadas a socorrista do Samu Ana D'ávila Gomes de Oliveira na última quarta-feira(10), em Santa Cruz.
De acordo com o delegado Silva Junior, o corpo de Josinaldo Gomes da Silva, vulgo 'Vaqueiro', tinha sinais de disparos de arma no peito. No local foi apreendida uma pistola, ao lado do cadáver. O delegado solicitou perícia, mas afirmou que existem indícios de suicídio.
O crime :A técnica em enfermagem Ana D'ávila Gomes de Oliveira, de 47 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (10) em Santa Cruz, a pouco mais de 110 quilômetros de Natal. Ela trabalhava como socorrista do Samu na cidade. Desde o inícios das investigações, a polícia apontava o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime.
Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.