Anuncie aqui

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dois acidentes deixa Saldo de 2 Mortos no município de Campo Grande/RN

Acidente 1.


Jovem de 20 anos natural de Messias Targino colide

 em placa e morre na RN-226 em Campo Grande.

Na manhã desta segunda-feira, 08/08, a Polícia Militar registrou mais um acidente com vítima fatal. Desta vez foi na RN-226, nas proximidades da Fazenda Belo Monte, em Campo Grande/RN.

De acordo com as informações, o motociclista que seguia de Campo Grande para Janduís cochilou em cima do veículo e colidiu frontalmente com uma placa de trânsito.

O motociclista que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, foi identificado como Weverton Bruno Pereira de Oliveira, de 20 anos de idade, natural de Messias Targino/RN.

A motocicleta juntamente com o corpo da vítima foram jogados há vários metros da colisão.

A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o ITEP para necrópsia.

Acidente 2.

Colisão frontal entre motocicletas deixa uma vítima 

fatal na BR-110 em Campo Grande.


Durante a madrugada desta segunda-feira, 08/08, foi registrado um grave acidente com vítima fatal na BR-110, em frente à Borracharia do Bibi, no Alto da Capela em Campo Grande/RN.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o motociclista conhecido como Galego descia o alto da capela sentido Via Costeira em alta velocidade, quando o outro motociclista subia o Alto em direção a BR-110, não teve como parar e colidiram frontalmente.

Com o forte impacto, Francisco Severino de Paula, 31 anos, conhecido como Galego e residente na Comunidade Caiana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O passageiro conhecido por Mortadela que estava com ele, teve só ferimentos leves.

O outro motociclista é menor de idade e teve uma forte pancada na cabeça e alguns hematomas pelo corpo, mas já passa bem.

A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o ITEP para necrópsia.

Com Informações do Site CG NA MÍDIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.