Anuncie aqui

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Apodi=GTO prende dupla mossoroense em flagrante suspeita de roubo de animais na Chapada.

O GTO de Apodi comandado pelo Tenente Julio Batista, numa ação rápida na tarde desta Quinta feira dia 11/08, conseguiu prender em flagrante, dois indivíduos suspeitos de roubo de animais no Sitio do Góis, na região da Chapada, Zona Rural de Apodi. 

Segundo informações dos policiais que realizaram o flagrante, a dupla identificada como Ederlânio da Silva Macedo, 34 anos, e Fábio Ferreira de Oliveira, 32 anos, estavam em um carro do tipo Corola quando foram interceptados pela policia, e ao ser feito uma revista no veículo, foi encontrado no porta malas sete caprinos, como também um balde com milho, usado para atrair os animais. 

No momento da prisão, a dupla ainda tentou subornar oferecendo 15.000,00 R$ (Quinze mil reais), aos policiais para não serem presos. Ainda segundo a policia, os suspeitos trabalham com frigorífico, e acredita que a carne dos animais roubados, seria vendida a população. 

A dupla foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira, onde foram autuados em flagrante, e encaminhados ao CDP de Apodi (Centro de Detenção Provisória), onde ficará a disposição da justiça.

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.