Anuncie aqui

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Advogada Nayla Mikarla aciona Imprensa Local e diz que teve suas prerrogativas violadas no Município de Felipe Guerra.

Na manha de Quarta Feira (10) de agosto, a Advogada Nayla Mikarla acionou blogs e sites para externar que foi “expulsa” da prefeitura ao buscar explicações sobre o pagamento de uma funcionária do município e sua cliente, no setor de finanças da prefeitura Municipal de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

Nayla contou a redação do nosso portal e do site Santana Noticias que ao se dirigiu a repartição publica juntamente com a sua cliente, ao chegar ao referido local para pedir informação sobre o contra cheque referente ao mês de julho de 2016 de sua cliente, mesmo após se identificar como advogada e externar o motivo no qual ela estaria na repartição pública, teve suas prerrogativas violadas pelo secretário de finanças Heronildes Leite.

Leia trechos da entrevista concedida a nosso portal e ao programa Local de Radio Acordando a cidade.
A mesma relatou que foi atendida na recepção da prefeitura e direcionada para a sala do departamento de finanças. Na qualidade de advogada entrou na sala juntamente com a sua cliente onde nas dependências do local encontravam-se alguns servidores do estabelecimento, no momento um dos servidores atendia o secretario Heronilde Leite.

Já na Sala segundo a advogada perguntou ao servidor se poderia ser atendida, O servidor respondeu que sim, segundo ela o professor entrou na conversa e disse que ela não poderia ser atendida, ela aguardou o atendimento, e quando estava sendo atendida pelo atendente o secretário interrompeu o atendimento e pediu para a mesma se retirar da sala e voltar no dia seguinte e segundo ela o mesmo acusou ela de ter invadido o local, pediu pra ela se retirar do local. Ela informou que já era a quarta vez que a sua cliente estava no local em busca de tais esclarecimentos e por ter compromissos não poderia esta lá no dia seguinte, completando assim a quinta vez em busca de tais esclarecimentos. Segundo ela, ele novamente pediu para ela se retirar e disse que não era pra ela esta naquele órgão publico e segundo ela a expulsou de lá.

Ela acusou o secretário de ter violado as suas prerrogativas Gritando com a mesma e exigindo que ela se retirasse da sala, segundo ela o secretário ainda exigiu que o funcionário encerasse o atendimento a ela. Segundo a advogada todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas. A mesma entrou em contato com o senhor presidente da (OAB) Canindé Maia, já entrou em contato com a delegacia regional da (OAB) e nos próximos dias estará instaurando todas as medidas cabíveis.


De ontem para Hoje o nosso portal pedra de abelha, buscando sempre levar a informação precisa e com credibilidade buscou incansavelmente contato com o Secretário e com o setor responsável para apurar a denuncia e ouvir a segunda versão, mais não obtivemos êxito, ate o momento somente uma nota foi feita pela assessoraria de comunicação da prefeitura. Fica aqui o espaço aberto para alguém mencionado na matéria e que esteja se sentindo ofendido e queira dar a sua versão sobre o caso.

Ouça entrevista concedida pela advogada ao Site Santana Noticias e Portal Pedra de Abelha.



 A Assessoria de comunicação da Prefeitura Emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre o Caso.

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra comunica que os fatos lamentáveis, ocorridos no dia de hoje nas dependências da secretaria de administração e recursos humanos, que envolveram a advogada Dra. Nayla Mikarla Silva Freitas e o Secretário de Administração Professor Antonio Heronildo Leite, já foram devidamente comunicados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Polícia Civil, através da Procuradoria Geral do Município, onde foi solicitado a adoção das medidas legais cabíveis para o caso.
A Prefeitura de Felipe Guerra informa ainda que adotará todas as medidas necessárias para a manutenção da ordem nas repartições públicas e integridade de seus servidores públicos no exercício de suas funções.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.