Anuncie aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Um individuo baleado e outro detido durante tentativa de assalto no centro de Mossoró



Um individuo, ainda sem identificação, foi baleado e outro detido durante tentativa de assalto no centro da cidade de Mossoró, na manhã de hoje, 28 de julho. 

A tentativa de assalto a um correspondente bancário aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, foi frustrada por um policial militar que estava de folga e percebeu a ação criminosa e reagiu.

Mesmo com um deles ferido, os elementos conseguiram fugir, mas foram detidos por agentes da Guarda Municipal e com o reforço da Polícia Militar. Segundo informações, os elementos ainda atiraram em direção ao militar, mas não conseguiu acertar.

Um dos suspeitos acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto o outro, conhecido apenas como Tulio Mateus, foi conduzido a delegacia para os procedimentos.
As daus armas que estavam com os bandidos e parte do dinheiro foram apreendidas pela policia.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.