Anuncie aqui

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ossada encontrada em terreno da Fábrica de Cimento é do Caraúbense João Gualberto desaparecido em Mossoró.



No início da manhã de hoje, 26 de julho, a polícia militar foi acionada por um caçador que dizia ter encontrado uma ossada humana dentro de um matagal no terreno que pertence a Fábrica de Cimento Nassau em Mossoró. 

Só no final da tarde, os restos mortais de João Gualberto Roque, de 66 anos de idade, natural de Caraúbas, foram localizado e conduzido para o Itep. O idoso, sofria com problemas psicológicos e estava fazendo tratamento. Seu João saiu de casa na localidade de Estreito, na saída de Mossoró para Governador Dix Sept Rosado há 31 dias e não retornou mais.
Um filho dele fez o reconhecimento através das roupas que o mesmo estava usando no dia que desapareceu. 

A equipe pericial do Itep não identificou sinais de violência e acredita que ele tenha morrido de causas naturais. 

A equipe do setor de Papiloscopia do Itep fará a identificação oficial através do processo de comparação da digital do documento com as digitais ainda presentes nas mãos da vitima.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.