Anuncie aqui

sábado, 23 de julho de 2016

Jovem de 18 anos morre em colisão de moto com caminhão na cidade de Pendencias.


O acidente aconteceu dentro da cidade de Pendencias, na noite de hoje 21 de julho. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão que saia de uma cerâmica terminou com a morte de Giliard Soares de Paiva, de 18 anos de idade, condutor da motocicleta. 

Segundo informações, Giliard trafegava numa motocicleta Honda CBX 250 Twister amarela de João Pessoa no estado da Paraíba e bateu na lateral de um caminhão sem placa e completamente às escuras, que saiu de uma cerâmica e atravessava a pista, entrado na cidade. 

O motoqueiro apresentava ferimentos nas duas pernas e um hematoma importante no tórax e morreu no local. O carro permaneceu no local, mas o condutor fugiu antes da chegada da policia. 

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo de Giliard foi conduzido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.