Anuncie aqui

domingo, 3 de julho de 2016

Homem é executado a tiros no Bacurau II em Apodi.

A pessoa identificada como Francisco Assis da Silva, de 58 anos de idade, natural de Portalegre, mas residente em Apodi há muitos anos, foi assassinado a tiros na frente de casa, no Bairro Bacurau 2, região periférica de Apodi. 

Segundo informações repassadas a policia por populares, dois indivíduos em uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, chegaram e dispararam mais de dez tiros de pistola cal. 380 contra a vítima, que teve morte imediata. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha isolou o local do crime, até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O GTO de Apodi ainda realizou buscas por toda a área na tentativa de prender os assassinos, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na captura de algum suspeito, denuncie ligando para os telefones: 190, 3333-2703, 84 99677-6004. Não precisa se identificar.
Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.