Anuncie aqui

sábado, 4 de junho de 2016

Homem é morto a tiros de escopeta 12 no município de Upanema


A Polícia Militar de Upanema foi acionada por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de junho, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida no Projeto de Assentamento Esperança, distante cerca de 3 km da cidade de Upanema/RN. 

Ao chegar no local, a polícia encontrou Jodelson Almeida Bernardo, de 31 anos de idade, morto no alpendre de sua casa, apresentando um ferimento provocado por disparos de escopeta caibre 12 na barriga, e outro na cabeça com esfacelamento de crânio. 

Segundo informações da polícia, 03 elementos encapuzados chegaram na residência chamando pelo nome da vítima. Quando Jodelson abriu a porta da frente foi baleado e morreu no local. 

A morte pode estar relacionada com o crime organizado que atua na zona rural de Upanema e pode ter sido encomendado de dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, onde Jodelson cumpriu pena. Ele era envolvido com roubo de animais, tráfico de drogas e num crime de homicídio na região, segundo informações da polícia. 

Recentemente, Jodelson foi preso na zona rural de Upanema transportando um boi dentro de um Fiat Uno.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.