Anuncie aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Frentista é Morta a tiros em via Pública na cidade de Caraúbas

Foto Reprodução
O Município de Caraúbas localizado na Região Oeste do Estado registrou na noite desta sexta feira (03) por volta da 21h00min mais um crime de Homicídio.

Segundo Informações uma Mulher conhecida como Olivia Tauany de 26 anos, estava no seu local de trabalho, um posto de combustível. quando foi surpreendida por um veiculo do tipo Hilux de cor prata que chegou ao local.

Um homem desceu e efetuou vários disparos de pistola contra a vitima que ainda correu em direção à via publica na tentativa de escapar do atirador mais foi atingida e morta a tiros.

Segundo relatos na fuga o criminoso ainda passou por cima do corpo da vitima com o veiculo, após o crime o criminoso fugiu do local com destino ignorado.

A Policia faz o isolamento do corpo aguardando a chegada do ITEP que fez a pericia no local do crime e removeu o corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Esse é o crime de Homicídio no município de Caraúbas que deverá se investigado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Erick Gomes que deverá investigar se o crime misterioso se trata de latrocínio ou execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.