Anuncie aqui

terça-feira, 14 de junho de 2016

Criminosos invadem casa e matam mulher de vereador no Município de Pureza no RN

Vereador Adão da Silva de Araújo Júnior e a mulher dele, Maria Eliene da Silva, que foi morta a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)
A mulher do vereador Adão da Silva de Araújo Júnior (PT), mais conhecido como Adãozinho, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (13) na zona rural de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e atiraram em Maria Eliene da Silva, de 25 anos. A filha do casal, uma menina de 4 anos, presenciou o crime.

Segundo o capitão João Batista Fonseca Neto, comandante da PM na região, o homicídio aconteceu por volta das 18h30 no distrito de Itabaiana. Criminosos chegaram em um carro de cor prata e invadiram a casa do vereador. "Adão estava no banheiro. Os bandidos mandaram o pai dele e a mulher se deitarem e mataram a mulher do vereador. Eles também chegaram a atirar no pai de Adãozinho, mas a arma falhou", relatou.
Para Nivaldo Floripes, delegado regional de João Câmara, o crime tem características de execução. "Ainda é cedo para chegarmos a conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese", explicou. A PM informou que nada foi roubado.
Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.