Anuncie aqui

terça-feira, 31 de maio de 2016

Mossoró registrou 109ª,110ª esse é o numero de Mortes Violentas só ano de 2016


109ª – Acusado de participar de arrastão a residencia no Abolição I morre em confronto com a policia Militar.

Na madrugada de hoje, 31 de maio, cerca de 04 elementos praticaram um verdadeiro arrastão numa residência no Abolição I em Mossoró, no Rio Grande do Norte e fugiram levando os objetos e o carro da família, que permaneceu trancada dentro dos quartos da residência. 


Segundo informações, os meliantes quebraram os cadeados do portão da frente e já dentro da residência eles comeram, beberam e só foram percebidos, por que um deles acendeu um cigarro. 

A família acionou a Central de Operações, mas quando a guarnição chegou ao local, eles já haviam fugido. A polícia acredita que os bandidos estavam copiando a frequência de rádio do Ciosp. 

Por volta de 04 horas da manhã a viatura da Força Tática localizou o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro em direção a Barragem de Baixo. Houve o acompanhamento com o pedido de reforço policial. 

Já percebendo a aproximação da polícia, na Rua Marechal Deodoro, os elementos bateram o carro numa cerca e já desceram atirando em direção a viatura da polícia. 

Um deles, Gilsandro Sabino de Lima, foi baleado e mesmo sendo socorrido às pressas, morreu quando chegava no Tarcísio Maia. Segundo informações, a vítima é foragido da Justiça de Mossoró. A polícia apreendeu um revolver com as munições deflagradas. 

Como os produtos do roubo, não foram encontrados dentro do carro, a polícia acredita que os elementos estavam indo abandonar o carro.

110ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Detento da Mario Negocio foi morto e seu companheiro baleado na manhã de hoje na RN 015


   

Dois detentos do sistema semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró foram baleados na manhã de hoje, 31 de maio, quando retornavam do presidio para trabalhar na cidade. Um deles, Ikaro de Oliveira Silva de 19 anos de idade, residente na Rua Fabio Menescal Jales, trafegava como carona numa motocicleta, foi alvejado várias vezes e morreu no local. Ikaro cumpria pena acusado de assalto com utilização de arma de fogo.

Jairo Everton de Abreu Oliveira, "Novinho" de 26 anos, morado da Rua José Galdino Cavalcante, no Aeroporto, era o condutor da motocicleta, foi alvejado nas costas com um disparo transfixante, mas conseguiu escapar e foi socorrido para o Tarcísio Maia. Jairo tem um histórico de tráfico de drogas no Quixabeirinha. Em 2013 ele foi preso e condenado a pena de 05 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. LINK

Segundo informações, Ikaro e Everton foram beneficiados pela Justiça com a saída para trabalhar durante o dia, retornando no final da tarde para dormir no presidio. Na manhã de hoje eles estavam retornando à cidade e quando se aproximavam da antiga Fazenda São João, foram surpreendidos por uma dupla de motocicleta.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem a motivação, mas acredita que o crime pode estar relacionado ao acerto de contas.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.