Anuncie aqui

domingo, 22 de maio de 2016

Menor é executado a balas em Caraúbas na madrugada deste domingo

A Policia militar da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta na cidade oestana.

O crime aconteceu na Rua Bento Néco, localizada no bairro Leandro Bezerra, de acordo com informações colhidas no local a vitima trata-se de um menor conhecido com Danilo.

Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manha deste domingo dia 22 de maio e quando a policia chegou ao local encontrou o corpo do menor já sem vida.
Familiares estiveram no local e apresentaram a identidade de vitima e trata-se de Dalison Danilo Costa Rodrigues de 15 anos, natural da cidade de Caraúbas.

De acordo com o Sargento Alves da Policia militar não resta menor duvida, foi mais um crime de execução.

O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a policia.

No local não foi possível visualizar nem uma cápsula de pistola o que leva a crer que a arma usada foi um revolver possivelmente um RV 38.

O ITEP foi acionado e fará a remoção para a necropsia em Mossoró, será mais um caso para investigação do delegado civil Erick Gomes, o segundo homicídio em menos de 24 horas.



Fonte Blog Vitrine do Oeste Por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.