Anuncie aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ex presidiário morre em confronto com a policia após assalto a lotérica em Felipe Guerra


Foto Cedida

Manhã de Quarta Feira (25) de Maio, elementos fortemente armados entram em Confronto com a policia após assalto a Lotérica do Município de Felipe Guerra, Região oeste do estado, um dos elementos foi a ferido e não resistiu.

Após Renderem funcionários e clientes da Lotérica no centro do município e praticarem o assalto, os elementos fugiram em Um Fiat Palio efetuando disparos para o auto e em uma das câmeras do estabelecimento, e fugiram com destino a estrada carroçável que da acesso ao município de caraúbas. já nas imediações da comunidade de Boágua, zona rural de Caraúbas, aconteceu um confronto entre os criminosos e policiais que vinham em apoio a viatura de Felipe Guerra.

No confronto com a policia foi morto um dos acusados de participar do assalto conhecido ate o momento como, ”Rogério”, o mesmo é ex-presidiário natural e residente em Caraúbas. Conseguiram escapar em meio ao matagal os outros três ocupantes do veiculo que foi abandonado pelos criminosos.

O Veiculo abandonado pelos criminosos é um Fiat Palio de Cor vermelha e placas NNY 4140, de Caraúbas, com queixa de roubo,o mesmo teria sido tomado em um assalto na cidade de Caraúbas a um Mês, a policia suspeita que o veiculo seja o mesmo utilizado por elementos no assalto a lotérica em Felipe Guerra e outros assaltos na região oeste, o veiculo estava com uma fita isolante em um dos números das placas para tentar dificultar a identificação, ainda foi apreendido com o suspeito uma arma.

Nesse momento grande aparato policial foi montado na região na tentativa de prender os outros três suspeitos do assalto a lotérica de Felipe Guerra. A Policia pede as pessoas da Região que não trafegue nas proximidades de onde ouve o confronto, os criminosos estão cercados e a qualquer momento eles podem tomar algum veiculo para tentarem fugir, a policia não descarta ainda que a qualquer momento possa acontecer um novo confronto.

Foto Cedida

Suspeito Morto no confronto com a Policia.
                                    O Portal Pedra de Abelha volta em breve com mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.