Anuncie aqui

terça-feira, 31 de maio de 2016

Caminhoneiro é amarrado e veículo tem 16 pneus Roubados no Alto Oeste


Dois bandidos armados roubaram os pneus de uma carreta na madrugada desta terça-feira (31), no município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste Potiguar. O motorista catarinense Ilso Klaesener, de 50 anos, foi rendido e amarrado em um posto de combustíveis onde descansava.

O veículo transportava sal de Mossoró/RN para o estado de São Paulo. 

O sargento PM Francisco Divanildo contou ao MOSSORÓ HOJE que, por volta da meia-noite, os criminosos quebraram o vidro da cabine, renderam o motorista e levaram o caminhão para uma estrada carroçável, há 500 metros do posto, onde "depenaram" o veículo.

Foram roubados 16 dos 22 pneus do caminhão. Os bandidos passaram mais de quatro horas retirando os pneus e, em seguida, fugiram com destino desconhecido.

“Antes de fugir, eles desamarraram o motorista e disseram para ele não sair do caminhão”, detalhou o sargento.

O veículo foi localizado pela polícia por volta das 6h da manhã após o contato da seguradora, informando que o caminhão tinha saído de sua rota.

Divanildo destacou que a polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caminhoneiro não soube informar qual o veículo usado pelos criminosos para fugir com os pneus.

Ilso Klaesener foi encaminhado à Delegacia de Pau do Ferros para prestar queixa.

“Nos mais de oito anos que eu estou no comando da Polícia Militar de Rafael Fernandes, nunca tinha acontecido isso aqui”, frisou o sargento Francisco Divanildo.

Fonte Mossoró Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.